Início - Edição Final De 2019 Do Encontro Master De Futebol Será Em Catiguá

Edição Final De 2019 Do Encontro Master De Futebol Será Em Catiguá

O estádio municipal de Catiguá será a sede da última edição do ano do Encontro Master de Futebol Amador.
O evento está marcado para as 8h00 do próximo domingo, dia 8 de dezembro, e conta com a coordenação do professor de educação física Daniel Barbosa (conhecido como Miela).
De acordo com Miela, em nota enviada à equipe do O Regional, “o evento esportivo tem o objetivo de reunir amigos, da melhor idade, na prática de esportes. Tudo começou em Catanduva. Os encontros ocorrem mensalmente e cada partida é em uma cidade diferente. Atualmente, são 80 atletas que englobam as partidas que reúnem jogadores acima de 50 anos. O evento é gratuito e aberto ao público. A partida também tem inciativa social, por isso quem quiser acompanhar, pode levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes do município”. Nesta oportunidade, a organização fica a cargo do Departamento de Esportes de Catiguá.
“Estamos fechando o ano com chave de ouro”, continua o professor. Na mesma informação, é destacada, ainda, as cidades que serão sedes das cinco primeiras edições do torneio amador do ano que vem. Em ordem, são elas: Marapoama, Agulha, Santa Adélia, Ariranha e Vista Alegre do Alto.
Representam a Cidade Feitiço como atletas: Lima, Márcio, Rascazzi, Dede, Luzini, Daniel Miela, Denilson, Márcio Bordini, Adriano, Zé Luis e Silvinho. A equipe também contou com os atletas Edvaldo, Nino Paraíba, Sidnei, Ricinho, Nézinho, Arnaldo, Zé Antonio, Raul, Cizinho e Toninho. Caso tenha interesse em participar ou saber outras informações, basta ligar no número (17) 99727-3966.

Da Reportagem Local

%d blogueiros gostam disto: