Início - Duas Pessoas Morrem em Acidente na Chaffic Saab em Elisário

Duas Pessoas Morrem em Acidente na Chaffic Saab em Elisário

Duas pessoas morreram e uma ficou levemente ferida em um acidente registrado na tarde de ontem na estrada vicinal Chaffic Saab que liga Elisiário a Urupês. A colisão ocorreu no trevo de acesso a pista que vai para Termas de Ibirá.
De acordo com a polícia Militar, que registrou a ocorrência, o carro – Agile com placas de Elisiário trafegaria no sentido Termas de Ibirá a Elisiário, quando ao tentar cruzar a via teria batido no caminhão, que transitava na Chaffic Saab sentido Urupês a Elisiário.
Com o impacto da batida, o carro foi arrastado por alguns metros e parou no canteiro lateral do trevo. As duas pessoas que morreram eram ocupantes do Agile, moradores de Elisiário.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Padre Albino, onde permaneceu em observação durante a tarde de ontem.
Os nomes e idades das vitimas não foram informados pela polícia.
Durante pelo menos duas horas e meia, a Polícia Militar preservou o local do acidente para a chegada da Polícia Científica. Segundo informações obtidas no local, as equipes viriam de Potirendaba.
Apesar do acidente, o trânsito fluiu normalmente na estrada vicinal. Os condutores desviaram pelo acesso ao trevo, enquanto os veículos não haviam sido retirados.
Um dos últimos acidentes com morte registrados na mesma estrada vicinal aconteceu em dezembro de 2017. Um jovem de 26 anos bateu a moto que pilotava em um poste e morreu. Com a derrubada do poste, energia elétrica e internet da cidade de 3.537 habitantes, na época, teriam ficado comprometidas.
Conforme informações da Polícia Militar da cidade, o jovem pilotava a moto sentido Elisiário a Catanduva, quando teria perdido o controle da direção.
Marcas teriam sido vistas no acostamento e na área verde da via. O veículo só parou quando atingiu o poste. Com o impacto da batida a moto foi parar nas proximidades de uma cerca e a vítima a poucos metros do local da batida.

Karla Konda
Da Reportagem Local