Cidades

Duas pessoas foram presas, em Novo Horizonte, neste final de semana

Dois homens foram presos pelos crimes de violência doméstica e tentativa de roubo
O final de semana foi movimentado. Duas ocorrências foram registradas em Novo Horizonte neste final de semana. Uma por violência doméstica e outra por tentativa de roubo.
O caso mais recente ocorreu por volta de 10 horas de domingo (09), no Jardim América, quando a Polícia Militar foi acionada, por meio de denúncia anônima, de que um homem estaria agredindo a companheira.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, no local, um homem de 47 anos foi preso em flagrante, por violência doméstica. O agressor é acusado de ter desferido socos, além de ter ameaçado a mulher de morte e ter ateado fogo na própria casa. 
Diante dos fatos, o delegado de plantão arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.500,00 que não foi paga. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado à Cadeia local.
Já no sábado, por volta de 23 horas, no bairro Santa Clara, um homem de 32 anos foi preso em flagrante, por tentativa de roubo. O homem foi flagrado pela PM em posse de uma arma de fogo. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Cadeia local.