Início - Detran Realiza Campanha Para Arrecadar Brinquedos, Roupas e Alimentos
Cidades

Detran Realiza Campanha Para Arrecadar Brinquedos, Roupas e Alimentos

As arrecadações auxiliarão entidades sociais do município (Divulgação)

Doar amor neste Natal – é esse o objetivo da Campanha Estadual do Detran “#Natal do Bem”. O intuito é arrecadar brinquedos, roupas e alimentos para serem repassados a instituições sociais de todo o território paulista. A unidade de Catanduva participa da iniciativa. Os interessados em apoiar a causa podem comparecer a unidade, que fica localizada no Posto Poupatempo. As doações podem ser feitas até o dia 14.
“Foram disponibilizadas caixas, devidamente identificadas, onde podem ser depositados brinquedos e roupas (novos ou em excelente estado), alimentos não perecíveis ou doces com validade estendida”, comenta o Departamento.
De acordo com o setor, serão beneficiados abrigos para crianças, adolescentes e idosos, instituições de ajuda humanitária, escolas para pessoas com algum tipo de deficiência, casas de acolhimento, entre outras entidades que prestam serviços voluntários. A seleção das instituições beneficiadas foi feita pelas superintendências regionais do Detran e os materiais serão entregues até o Natal.
“Todos os anos os nossos colaboradores se unem para ajudar instituições de diversas cidades do Estado. Convidamos a população a fazer parte dessa rede do bem, seja com doações ou até mesmo nos ajudando a divulgar a ação. Assim, mais pessoas e entidades poderão ser auxiliadas. Nossas unidades estão de portas abertas”, disse Maxwell Vieira, diretor-presidente do Detran.

SERVIÇO
O Detran de Catanduva participa da Campanha “#Natal do Bem“. Os interessados em ajudar podem realizar a doação na unidade que fica no Posto Poupatempo, localizado na avenida Comendador Antônio Stocco, nº 537 – Parque Joaquim Lopes. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Da Reportagem Local