Início - Detran Prorroga Campanha ‘#Natal do Bem’ Até Esta Quarta-Feira
Cidades

Detran Prorroga Campanha ‘#Natal do Bem’ Até Esta Quarta-Feira

DETRAN agradece o apoio da população nos quatro anos de campanha (Divulgação)

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) prorroga a campanha “#Natal do Bem” até esta quarta-feira, dia 19. Estão sendo arrecadados brinquedos, roupas e alimentos. As peças devem ser entregues no Poupatempo Catanduva. A arrecadação será entregue à instituições beneficentes da cidade.
“Foram disponibilizadas caixas, devidamente identificadas, onde podem ser depositados brinquedos e roupas (novos ou em excelente estado), alimentos não perecíveis ou doces com validade estendida. A entrega dos materiais será feita até o Natal a instituições indicadas pelas superintendências regionais do Detran. São casas de acolhimento, abrigos para crianças, adolescentes e idosos, instituições de ajuda humanitária, escolas para pessoas com algum tipo de deficiência, entre outras”, informa a assessoria de imprensa do Detran.
No ano passado, quase 10 mil brinquedos foram arrecadados. A campanha já é tradicional na cidade e conta com o apoio dos funcionários e cidadãos. “Todos os anos os nossos colaboradores se unem para ajudar instituições de diversas cidades do Estado. Convidamos a população a fazer parte dessa rede do bem, seja com doações ou até mesmo nos ajudando a divulgar a ação. Assim, mais pessoas e entidades poderão ser auxiliadas. Nossas unidades estão de portas abertas”, constata Maxwell Vieira, diretor-presidente do Detran.

Karla Sibro
Da Reportagem Local