Início - Depois de Sete Meses, Prefeitura Publica Decreto Permitindo Uso de Prédio Pela Sucen

Depois de Sete Meses, Prefeitura Publica Decreto Permitindo Uso de Prédio Pela Sucen

Divulgação

Depois de sete meses que a Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) cancelou contrato de aluguel em imóvel localizado no Higienópolis, a prefeitura de Catanduva publicou decreto permitindo o uso de um prédio municipal pelo órgão estadual. O decreto assinado pela prefeita Marta Maria do Espírito Santo Lopes foi publicado na última sexta-feira.
Em fevereiro, a reportagem de O Regional questionou a Sucen sobre possível finalização de atividades no município depois de rescisão de contrato do aluguel do prédio em que estavam instalados.
Segundo a assessoria, a Sucen seria transferida para um prédio cedido pela Prefeitura de Catanduva no Loteamento Celso Mauad. “A Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) informa que passará a funcionar em novo endereço em Catanduva ainda no primeiro bimestre deste ano, com a continuidade do trabalho de campo realizado pela equipe regional. O serviço passará a funcionar no Loteamento Jorge Mauad, em imóvel cedido integralmente pela Prefeitura. Este apoio resultará numa economia estimada de R$ 19 mil por ano, que seguirão destinados à atuação da Sucen no Estado de SP”. “Caberá à Permissionária a manutenção e conservação do bem imóvel de que trata o presente decreto, enquanto o mesmo estiver em sua posse, responsabilizando-se por qualquer dano causado no imóvel cedido. A Permissão de Uso é dada a título precário por prazo indeterminado, e é intransferível, podendo ser denunciado, sem ônus e a qualquer tempo, mediante aviso com antecedência mínima de 30 dias, facultando a ambas as partes”, informa o decreto.

Karla Konda
Editora Chefe