Cidades

Definidos os Vencedores da Copa de Power Bíceps, Supino e Levantamento Terra

A 21ª Copa “João Crippa” de Supino, Power Bíceps e Levantamento Terra aconteceu no último sábado, dia 6 de abril. A equipe da SMELT – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Catanduva se sagrou como campeã, sendo seguida por Itatinga, na segunda colocação, e Leme, na terceira.
A pesagem foi das 9h00 às 11h00, e a competição teve início às 13h00, no Garden Shopping Catanduva. A copa foi organizada pela FLBI – Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior e contou com o apoio da Conbrafa e da SMELT, além de outros apoiadores. A entrada para conferir as disputas era gratuita. De acordo com o presidente da Federação e vice-presidente da Conbrafa, Geverson Ramos, “contamos com atletas de 36 cidades, inclusive do Espírito Santo. Tivemos quebra de recordes e lotamos o Garden Shopping Catanduva”.
O organizador lembra que Catanduva também será a sede do Campeonato Mundial, em Outubro deste mesmo ano. “As novidades são muitas para este ano. Dentre elas, que poderá aparecer novos atletas e novos recordes em 2019. Catanduva é uma cidade muito conhecida quando o assunto é supino, levantamento terra e, agora, power bíceps. Também já estamos nos preparando para recebermos o Mundial. Atletas do mundo inteiro estarão em nossa cidade e isso é muito importante. É o esporte levando o nome de Catanduva para todos os cantos do mundo”, avalia.
O evento também arrecadou alimentos, que serão doados a entidades carentes de Catanduva.

Da Reportagem Local