Cidades

Criminosos Invadem Farmácia e Rendem Balconista no Nova Catanduva

Criminosos invadiram uma farmácia e renderam o balconista. O caso foi registrado no bairro Nova Catanduva na noite da última quinta-feira (16). Dupla, que estava em moto, fugiu levando R$ 1 mil do caixa.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima, um balconista de 27 anos estava no local, quando dois homens entraram e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava com capacete branco que cobria o rosto, enquanto que o outro estava com capacete preto. O segundo estava inclusive com uma carabina.
Na data, os criminosos levaram dinheiro e fugiram em uma moto que não tinha placa. A ação foi rápida. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Não é a primeira vez
Essa não é a primeira vez em que farmácia é assaltada por criminosos em Catanduva. No início do ano, um ladrão invadiu uma farmácia, rendeu funcionário e levou R$ 600. O caso foi registrado no bairro Higienópolis em Catanduva. O criminoso estava de capacete e fugiu na garupa de moto. Comparsa ficou do lado de fora.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima, um farmacêutico de 35 anos, estava trabalhando quando o criminoso entrou no estabelecimento armado com um revólver. O rosto dele, que logo depois anunciou o roubo, estava coberto pelo capacete.
Com o dinheiro do estabelecimento, o criminoso fugiu. Ele subiu na garupa de uma moto branca e seguiu sentido Jardim Salles. O comparsa dele o aguardava com o veículo funcionando, do lado de fora da farmácia. Câmeras de monitoramento devem ajudar na investigação da Polícia Civil.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local