Início - Confira o Que Abre e o Que Fecha No Feriado De Amanhã em Catanduva

Confira o Que Abre e o Que Fecha No Feriado De Amanhã em Catanduva

Com o Dia do Trabalhador sendo comemorado amanhã, dia 1 de maio, é comum que surja a dúvida sobre o que vai funcionar e o que não vai na Cidade Feitiço durante esse feriado. A equipe do O Regional esclarece a respeito sobre quais os horários do funcionamento do comércio, órgãos municipais, shopping e muito mais.
De acordo com informação fornecida pelo Sincomercio de Catanduva, o comércio não irá atender amanhã, quarta-feira, Já no dia consequente, dia 2, o comércio irá funcionar em horário normal. Também conforme o comunicado, as lojas do Garden Shopping Catanduva também estarão fechadas na quarta, voltando à normalidade no dia seguinte.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura também informou que as repartições públicas municipais não terão atendimento ao público no dia 1 de maio. Ficam excluídos dessa ‘folga’ os serviços do: UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 horas; Central de Ambulância; SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência; SAEC – Serviços de Captação e Distribuição de Água da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (inclusive plantões de reparos de ramais de água e esgoto, coleta, fiscalização e análise de água, etc); Empresa Funerária do Município de Catanduva e os cemitérios municipais; Guarda Civil Municipal; Agentes Fiscais de Trânsito; Rodoviária, Casa de Passagem e setores em que possuam funcionários que exercem atribuições correspondentes às funções de vigilância.
Conforme definição da Secretaria Municipal de Educação, não haverá expediente nas escolas municipais na quarta-feira, também. Tanto professores quanto alunos estão dispensados, havendo retorno das atividades na quinta-feira, dia 2.
O Poupatempo de Catanduva também estará fechado no primeiro dia do mês de maio. As 73 unidades no Estado de São Paulo voltam a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 2, em seus horários habituais. Os horários de funcionamento e endereços dos postos podem ser consultados no portal www.poupatempo.sp.gov.brou no aplicativo SP Serviço

Da Reportagem Local