Início - Comerciantes se Unem Para Arrecadar Alimentos em Prol de Famílias Carentes
Cidades

Comerciantes se Unem Para Arrecadar Alimentos em Prol de Famílias Carentes

Divulgação

Intitulada como Projeto Cativa20, um grupo de voluntários está promovendo uma ação para montar cestas básicas e distribuir para famílias na cidade de Catanduva.
Os integrantes são formados por comércios de diversos segmentos que são pontos de coleta de alimentos. A ação tem como principal objetivo atingir o máximo de famílias possíveis e fazer com que o impacto social de uma fase difícil devido à pandemia (Covid-19), não permita que a fome prevaleça.
A ação tem ganhado forças e em prol do projeto uma loja de roupas femininas está realizando um bazar online com 30% de desconto para que realizar a doação de alimentos para a campanha. Para os interessados em participar da ação, basta entrar em contato através do telefone (17) 99139-8393.
Estão sendo arrecadados: arroz, feijão, macarrão, sardinha em lata, molho de tomate, óleo, açúcar, sal, sabão em pedra, sabonete e creme dental. O ponto de coleta é na Megui’s, localizada na Av. José Nelson machado 1279 e também a perfumaria Emy, na Rua Brasil, 360.