Cidades

Com 13 Atletas no Elenco, Grêmio Segue Com Treinos Para a Segundona

Com 13 atletas confirmados no elenco, o Grêmio Catanduvense segue com treinos para a Segunda Divisão da Série B do Campeonato Paulista 2019. A equipe, que é comandada pelo técnico Sérgio Caetano, fez preparação nesta semana no KM 7 em Catanduva. A competição está marcada para começar em abril.
Entre os nomes que já fazem parte do elenco está Jonas que atuará no gol, Luciano e Marlon que serão zagueiros, Lucas Rã e Luís Gustavo, que atuarão na função de lateral direito. Enquanto que Giovanni e Carlinhos ficarão na lateral esquerda. Mineiro será o volante. Já Peu, Eliu, Wesley, Jé e Denilson estão responsáveis pelo ataque. O Grêmio Catanduvense irá iniciar a competição jogando na casa do Taquaritinga, primeiro adversário na competição.
O Bruxo e o Catanduva Futebol Clube, os times que representam a Cidade Feitiço, fazem parte do grupo 2 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, conforme informou a Federação Paulista de Futebol (FPF) na semana passada. No total, são 41 equipes que na primeira fase estarão divididas em seis grupos.
No mesmo grupo estão Taquaritinga, Bebedouro, Francana, Saocarlense e Matonense. Cinco dos grupos da competição serão compostos por sete times. Um dos grupos terá seis equipes.
De acordo com a Federação, o critério escolhido para a formação das chamadas chaves foi a regionalização, ou seja, a proximidade de cada um dos clubes. Nessa primeira etapa, os quatro primeiros colocados de cada grupo seguirão para a segunda fase que terá 24 clubes. Já na segunda fase, os dois melhores colocados de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados, conseguirão acesso a terceira etapa do torneio.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

CAMPANHA ICESP

/* ]]> */