Início - Circuito Cultural Paulista Traz Stand Up Para Catanduva Neste Domingo

Circuito Cultural Paulista Traz Stand Up Para Catanduva Neste Domingo

Centro Cultural recebe Guto Andrade neste domingo (Divulgação)

Catanduva tem atração especial neste domingo (25). O Circuito Cultural Paulista preparou uma noite de gargalhadas para toda a população. O comediante Guto Andrade encena o Stand Up “Tô de Boa”, às 20 horas, no Centro Cultural. E o melhor de tudo é que a entrada é gratuita. Os interessados precisam retirar os ingressos com pelo menos uma hora de antecedência no local, pois os lugares são limitados. O show é indicado para maiores de 16 anos.

Em “Tô de Boa” Guto Andrade fala, de forma ousada e bem humorada, sobre as surras que a vida lhe dá e como consegue tirar gargalhadas de tudo que acontece. Desde uma simples briga de escola até uma briga de casal. As caras e bocas e o jeito cômico de se expressar do artista dão a tônica do show.

O ARTISTA

Guto Andrade, filho de Itaquera, nasceu e cresceu na zona leste de capital paulista e, atualmente, é destaque na comédia nacional. Inclusive, participa dos maiores shows e festivais de Stand Up Comedy do país. Atualmente, o artista soma mais de 10 milhões de visualizações em vídeos na Internet.

CIRCUITO

O Circuito Cultural Paulista é executado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), organização social de cultura que presta serviços ao Governo do Estado de São Paulo desde 2004. Em Catanduva, o evento é fruto de parceria da Prefeitura de Catanduva e o Governo do Estado, por meio das Secretarias de Cultura.

SERVIÇO

O show “Tô de Boa” será no domingo, 25, às 20 horas, no Centro Cultural. As vagas são limitadas e os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência. O espaço está situado na avenida São Domingos, 880. Informações: (17) 3531-5100.

Da Reportagem Local