Cidades

Circuito Cultural Paulista Apresenta Programação da Região

Em Catanduva, espetáculo infantil será apresentado no dia 30 de março
O Circuito Cultural Paulista (CPP), programa do Governo do Estado de São Paulo, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com 102 prefeituras dos municípios do interior e litoral paulistas, dá início à temporada 2014 em março.
Na região de Rio Preto haverá atrações de circo, dança e teatro em espaços públicos e com a entrada franca entre os dias 15 a 30 de março.
Na região, uma das atrações mais importante é na cidade de José Bonifácio. No próximo dia 23, o município irá receber o músico Arnaldo Antunes, que apresenta o projeto “Dois Violões”. Ao lado de Chico Salem (violões e guitarra portuguesa) e Betão Aguiar (violão e guitarra), o cantor traz um repertório que passeia por diversas músicas de sua carreira, como “Não vou me adaptar”, “O pulso”, “Alegria” e “Essa mulher”, além de canções escritas por ele em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”) e Liminha (“Invejoso”), entre outros artistas.
CATANDUVA
Em Catanduva, a atração é o espetáculo “Zero”, da Cia. Mevitevendo, no dia 30 de março. A companhia se apresenta no Teatro Municipal Aniz Pachá, a partir das 16 horas. Com entrada gratuita. 
O espetáculo mostra um lugar chamado “Zero”, local estranho, mas não muito longe dali. Naquele lugar, tudo “quase” existe e nada é verdadeiro. Manivelas fazem o sol e a lua aparecerem e um único botão é capaz de acender um céu de estrelas.
O habitante mais ilustre deste local é o azedo Senhor Z, para afastar os dias, ele passa lendo as memórias alheias. Estranhamente, ele perdeu todas as lembranças que tinha quando criança.
Neste mundo esquisito tudo é chato e em graça, até aparecer um pequeno rouxinol, que voa e canta de verdade. Porém, o pássaro é preso numa gaiola e nomeado cantador oficial daquele lugar.
Para ler esta e outras notícias, na íntegra, confira a edição impressa e/ou se cadastre no site para ter acesso a versão Online de O REGIONAL desta quinta-feira (13/03).
Da Reportagem Local
Foto: Divulgação