Cidades

Cine Debate Exibe Animação Indicada Ao Oscar ‘Minha Vida De Abobrinha’

Neste sábado, dia 21 de setembro, o projeto de extensão do Imes – Instituto Municipal de Ensino Superior, o Cine Debate, irá exibir a animação ‘Minha vida de abobrinha’. Aberta ao público e gratuita, a exibição está marcada para começar às 14h30, no auditório do Senac de Catanduva.
Exibida em 2016 e possuindo 66 minutos de duração, a produção do diretor Claude Barras foi indicada ao Oscar e Globo de Ouro. Ao final da sessão cinematográfica, o professor (tanto do Senac, quanto do Imes), jornalista e crítico de cinema Felipe Brida, será o mediador de um debate a respeito do filme exibido. Vale lembrar que o Cine Debate foi criado pelo curso de Psicologia da instituição de ensino em parceria com o Senac e o Sesc da Cidade Feitiço.
Em 2019, o projeto completa sete anos de existência e a promessa é de que a programação de exibições deste ano traga filmes importantes e premiados para os alunos e interessados.

Sinopse
O garotinho Ícaro, apelidado de Abobrinha, perde a mãe num acidente e é levado para um orfanato. Lá, faz novos amigos, como Simon, Ahmed, Jujube, Alice e Béatrice, que não foram poupados pela vida. Até que tudo muda com a chegada de uma menina chamada Camille.

Cine Debate
O Cine Debate, um projeto de extensão criado pelo curso de Psicologia do Imes Catanduva, em parceria com o Senac e o Sesc Catanduva, completa sete anos de existência em 2019. A programação deste ano está trazendo, como prioridades, filmes importantes e premiados mundialmente.

Da Reportagem Local

CAMPANHA ICESP

/* ]]> */