Cidades

Cincos Bairros de Catanduva Poderão Sofrer Com Interrupções no Fornecimento

Recomendação é que moradores economizem (Divulgação)
Assine

Cinco bairros de Catanduva poderão ficar sem água nesta quarta-feira (8). O motivo é que a Energisa fará manutenção da rede elétrica em duas unidades de reservação. O procedimento começará às 8 horas e terminará às 12 horas. A informação foi divulgada ontem (6) pela Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC).
“Flamingo, Polo Industrial Giordano Mestrinelli, Vila Paulista, Ipanema e Parque Ipiranga poderão sofrer com a baixa pressão e eventuais interrupções no abastecimento de água.”, informa o setor.
A superintendência solicita aos moradores que economizem água durante o período de realização das melhorias na rede elétrica para que não sofram com interrupções no abastecimento. “A SAEC pede desculpas pelo transtorno e agradece a compreensão da população”, finalizou o comunicado do setor.

OUTRA OCASIÃO
No mês passado, a Unidade de Reservação Bebedouro, a UR 3, passou por reparos. A previsão era de que cinco bairros pudessem ficar sem água: os altos do São Francisco e parte dos residenciais Moreschi e Chiodini, Jardim Bela Vista, Jardim Vertoni e bairros adjacentes.
Em uma outra ocasião, foram sete bairros que poderiam sofrer interrupções. Na época a situação era a falta de energia elétrica em uma área do poço artesiano que abastece a região dos Glórias.

Da Reportagem Local