Cidades

Chevrolet Cruze chama atenção

A concessionária Camila Santos recebeu os catanduvenses e população da região para o lançamento do Chevrolet Cruze.
Assine

Na noite de terça-feira, dia 27 de setembro, a concessionária Camila Santos recebeu os catanduvenses e população da região para um coquetel de lançamento do Chevrolet Cruze.
O gerente de vendas da Camila Santos, Paulo César Esteves, recebeu os clientes numa noite animada e muito bem organizada. Em ar de suspense o Cruze foi apresentado sob a mira de holofotes e olhos curiosos. Após a retirada do tecido vermelho que guardava os segredos do novo modelo da Chevrolet, os presentes não se seguraram e muitos foram conferir de perto o carro.
O Cruze, que veio para substituir o Vectra, apresenta design moderno e sofisticado. Belo por fora e confortável e funcional por dentro, o carro traz inovações tecnológicas alinhada em grande estilo, com um preço que varia de R$67 mil a R$80 mil.
Com o lançamento nacional o carro já está disponível nas concessionárias Chevrolet do Brasil, e na Camila Santos em Catanduva. Segundo o gerente de vendas Paulo César Esteves, “o Cruze veio para substituir bem o saudoso Vectra”. O gerente ainda convidou todos os clientes interessados a irem até a concessionária realizar um teste drive no carro.
O Cruze mal chegou à região e já agradou  a população, as expectativas de vendas locais são excelentes, segundo o gerente da Camila Santos, e oito exemplares do carro já estão com vendas praticamente finalizadas.
INOVAÇÕES
O carro da Chevrolet está disponível em dois modelos: Cruze LT e Cruze LTZ. Sendo que o segundo é o mais completo. O carro que possui tanta sofisticação quanto seu antecessor, Vectra, apesar de também ser grande apresenta um design mais compacto.
Com motor 1.8 flex com 144 cavalos, o carro apresenta a possibilidade em seus modelos de itens de série completos como direção eletrônica, CD player, cambio automático, bancos de couro, airbag, GPS em seu painel de LCD, faróis de acendimento automático com sensor crepuscular, ar condicionado, entre outros. O acabamento interno é de qualidade e alguns itens como volante e painel lembram o estiloso Camaro.
O Cruze apresenta o sistema “keyless entry system”, no qual o carro pode dar partida apenas com o toque de um botão. Além de chave remota, um sensor pode identificar o dispositivo de chaves se aproximando e destravar o carro automaticamente, novamente facilitando a vida dos condutores.
O carro entra no mercado com um perfil compatível para enfrentar modelos como o Civic e Corolla, das montadoras japonesas Honda e Toyota. Porém também pode encarar como rival o Elantra, próximo lançamento da Hyundai previsto para os próximos dias.