Cidades

Catanduvense É O Único Representante Do Noroeste Paulista

Assine

Victor Daltin, vice presidente estadual da juventude do PSDB no estado, está organizando na região de Catanduva, uma comitiva para as eleições estaduais que acontecerá no dia 5 de maio em São Paulo, na Assembleia Legislativa.
Nessas eleições vão escolher toda a nova diretoria do partido da juventude desde presidente até o tesoureiro para os próximos dois anos.
Segundo Victor Daltin todos os jovens filiados ao partido até 30 anos tem o direito a voto fazendo parte do grupo conexão 45, que é o grupo do governador João Doria e representa a renovação do partido que conta com 136 jovens.
“Esses jovens defendem uma juventude participativa e plural que represente todo o estado, essa disputa sempre foi travada em São Paulo dentro de uma sala e agora teremos oportunidade de ouvir a base da militância” salientou Victor.
O vice da estadual da juventude do PSDB de Catanduva contou que sairá um ônibus de Catanduva e outro de Rio Preto e que ainda haverá uma mini van disponível para toda região. Atualmente existem duas chapas inscritas para a disputa. Victor Daltin também é o único candidato a membro do diretório estadual, jovem da chapa, representando a região de Araraquara, Catanduva e São Carlos.
A Juventude tucana surgiu junto com a fundação do Partido da Social Democracia Brasileira, em 25 de junho de 1988. Muitos jovens que militavam no PMDB e em outros partidos, em organizações não governamentais (ONGs) ou nas agremiações estudantis, acreditaram desde o início na proposta de formação de um partido social democratas no Brasil.

Ariane Pio
Da Reportagem Local