Início - Catanduva Participa de Ato em Favor do Impeachment de Gilmar Mendes

Catanduva Participa de Ato em Favor do Impeachment de Gilmar Mendes

Na manhã de ontem (16), foi realizada na Praça da Matriz uma manifestação a favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes. Mais de 30 pessoas se reuniram para manifestar contra o ministro, após ser acusado de fazer críticas à Lava Jato e utilizar matérias do site The Intercept Brasil para justificar seus votos.
A movimentação, coordenada por líderes do Movimento Brasil Conservador e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, com o intuito de pressionar a saída do ministro do cargo. Para João Cesar de Moraes, presidente da Aliança pelo Brasil em Catanduva e um dos organizadores da manifestação, atos como esse mostram a força que o grupo possui. “É maravilhoso ver que em menos de 3 horas nós organizamos tudo e viemos manifestar. Isso prova que temos uma equipe forte”, comentou João.
Várias cidades do Brasil vão realizar a manifestação neste domingo (17). O assunto foi um dos mais comentados no Twitter. Segundo os dados, 1.770 perfis utilizaram a rede social e tuitaram ou retuitaram mais de 100 vezes as postagens com as hashtags #ImpeachmentGilmarMendes. Em menos de três horas o assunto tornou-se um dos principais na plataforma.

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

%d blogueiros gostam disto: