Cidades

Catanduva Futebol Clube Conquista Terceiro Lugar no Grupo 2

O Catanduva Futebol Clube conquistou o terceiro lugar no Grupo 2 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2019. O time, que representa a Cidade Feitiço, venceu o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) no último domingo (9) por 1 a 0. O jogo marcou a 11ª rodada. Depois de seguir embalado, por dois vitórias, o Santo buscou pela terceira vitória e conseguiu. Mesmo diante dos donos da casa, no Estádio Taquarão em Taquaritinga, o Catanduva Futebol Clube levou a melhor.
Em uma partida considerada de “6 pontos”, o time do técnico Olimpio Batista Ferreira Filho, o Pinho, também conhecido como – o “Reio do Acesso”, conseguiu a vitória logo aos 19 minutos do primeiro tempo. O gol foi marcado pelo atacante Juninho, depois de um belo cruzamento com Sabella.
Com o placar de 1 x 0, o Catanduva Futebol Clube segue mantendo-se no G4 classificatório para a próxima fase, ficando empatado com o segundo lugar, Inter Bebedouro, com 16 pontos cada”, informa o setor de comunicação do time.
“Ninguém é mais forte do que todos juntos” – essas foram as palavras do gerente de futebol do Santo no final da partida. “Um time que joga junto nunca sai derrotado. Parabéns aos nossos meninos pela vitória e por todo o esforço”, consta na página oficial do time.

Projeto social
Recentemente, o Catanduva Futebol Clube lançou um projeto que tem o objetivo de atrair sócio – investidores no time, que tem parceria com 18 projetos sociais da Associação Pão Nosso. É o “Clube do Bem – Batendo um Bolão de Solidariedade”. O evento foi realizado em um hotel de São José do Rio Preto e contou com a presença de empresas interessadas, parte da diretoria do clube, Padre Osvaldo (fundador) e Padre Ernesto de Oliveira Rosa (presidente), membros da imprensa e idealizadores do projeto.
O fundador do Catanduva, explicou que o “Clube do Bem” tem o objetivo de aliar a marca da empresa/investidora com os Projetos Sociais de grande alcance comunitário que a Associação e o time realizam. Informações sobre o projeto e o time podem ser obtidas por meio das redes sociais do Catanduva Futebol Clube, ou pelo WhatsApp – (17)99733-0606.

Cíntia Souza
Da Reportagem Lcoal