Cidades

Catanduva FC Joga Hoje E Tenta Primeira Vitória Em Casa Na Segundona

Será com sede de vitória e em dívida com a torcida catanduvense, que os jogadores do Catanduva FC entrarão em campo hoje. A equipe, que está de olho na primeira vitória em casa desde que iniciou a segunda fase de grupos do Campeonato Paulista Segunda Divisão, encara o Fernandópolis, às 15h00, no estádio Silvio Salles, em jogo válido pela 3ª rodada da competição.
Na última partida do santo, o time não conseguiu segurar a vantagem inicial, resultando no resultado de 1 a 1 contra o VOCEM de Assis, em casa. Na primeira rodada, empatou em 0 a 0 diante do Itapirense, no estádio do adversário. Com isso, o time está na 2ª colocação do Grupo 7, com dois pontos. Já o seu próximo oponente é o que ocupa o topo da chave, com quatro pontos marcados no campeonato. Essa seca de vitórias está incomodando os jogadores e os torcedores. Além disso, o técnico Pinho sabe que a equipe deve esse resultado. “De certa forma estamos devendo uma vitória em casa. Nós desperdiçamos a vitória no jogo passado e é claro que alguns tropeços nós já esperávamos, assim como bons resultados fora de casa. Não resta dúvida que nós também nos sentimos incomodados”, comentou o treinador do Catanduva FC.
Para a partida, Pinho espera contar com o atacante Kitinho, que busca recuperação junto ao departamento médico. O restante do elenco está à disposição do rei do acesso (apelido pelo qual o treinador é conhecido).
O valor do ingresso para comparecer à partida é de R$ 10 a inteira, e R$ 5 a meia-entrada.

Da Reportagem Local