Cidades

Catanduva E Região Possuem 64 Vagas De Emprego Disponíveis

Possuir e levar, em mãos, a carteira de trabalho, é indispensável para o interessado no mercado

Chances de emprego são divulgadas por meio de uma parceria entre o PAT e o Semdert

Através de uma parceria entre a Semdert – Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho e o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, a Prefeitura de Catanduva divulga de forma periódica, algumas vagas de emprego disponíveis na Cidade Feitiço e na região. Desta vez, são 64 disponíveis.
Os interessados devem acessar o site do programa ‘Mais Emprego’ (maisemprego.mte.gov.br) e fazer o cadastro completo do currículo. Também é possível agendar o atendimento pessoal pelo site do Poupatempo (poupatempo.sp.gov.br) ou, ainda, comparecer ao PAT para fazer o agendamento, com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, RG, NIT/PIS/Pasep e comprovante de endereço. Vale lembrar que o Poupatempo de Catanduva está localizado na avenida Comendador Antônio Stocco, número 537.
As vagas de emprego atualmente disponíveis são de: Auxiliar de Escritório (2); Auxiliar de Escrituração Fiscal (1); Balconista (1); Balconista de Lanchonete (1); Borracheiro (1); Confeiteiro (1); Eletricista de Instalações de Veículos Automotores (2); Eletricista de Manutenção Industrial (2); Farmacêutico (1); Fiscal nos Transportes (1); Masseiro de Massas Alimentícias (1); Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial (1); Mecânico de Motor a Diesel (1); Mecânico de Refrigeração (1); Mecânico de Veículos Automotores a Diesel (2); Mecânico Eletricista de Diesel (1); Motorista Carreteiro (4); Oficial de Serviços Diversos na Manutenção de Edificações (1); Operador de Caldeira (2); Operador de Telemarketing Ativo (1); Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (3); Promotor de Vendas (11); Recepcionista em Geral (1); Técnico em Fibras Ópticas (10); Vendedor de Comércio Varejista (1); Vendedor Interno (3) e Vendedor Pracista (7).

Da Reportagem Local