Cidades

Carro Capota em Perseguição Policial e Duas Pessoas Ficam Feridas

Assine

Um carro capotou em perseguição policial e duas pessoas ficaram feridas. Um terceiro ocupante de veículo teria fugido em área de mata e não foi localizado. O caso foi registrado na madrugada de ontem (12) em Santa Adélia.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar de Pindorama realizavam patrulhamento de rotina quando viram o carro com três ocupantes seguindo pela rua Brasil.
Foi dada ordem de parada para o veículo, mas o motorista teria fugido em alta velocidade para a cidade vizinha – Santa Adélia. Os PMs solicitaram apoio de outras viaturas da região e foi em Santa Adélia que o motorista foi visto percorrendo várias ruas do município, até chegar em uma estrada rural que dá acesso a rodovia Washington Luís (SP-310).
Neste momento, o motorista teria perdido o controle da direção. O carro capotou e chegou a ficar com as rodas para cima. Uma das pessoas que estavam no veículo conseguiu sair e fugir correndo para um canavial. Ela não foi localizada. Os outros dois, um homem de 30 e outro de 22 anos forma abordados. Com eles, os policiais militares encontraram três porções de cocaína e um cigarro de maconha.
Por conta dos ferimentos, eles foram socorridos e encaminhados ao pronto socorro do Hospital Padre Albino, onde foram atendidos e posteriormente liberados. O veículo usado por ele foi apreendido. O caso foi registrado no Plantão Policial e é investigado.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local