Cidades

Cantora Catanduvense Participa De Concurso No Sábado Em Barretos

A jovem cantora Duda Landim estará participando neste sábado (17) do 4° Festival Infantojuvenil de música Sertaneja, da Festa de Barretos que acontece 15 a 25 de agosto. Duda também estará se apresentando na terça feira (19) cantando todo seu repertório e animando a galera no Palco Culturando onde muitos artistas de vários lugares podem mostrar o seu talento.
Segundo a cantora catanduvense a primeira apresentação do 4° Festival Infantojuvenil é a como um “The Voice” da música sertaneja. Duda conta que em 2017 foi a campeã, em 2018 participou, mas não levou o título e neste ano estará brigando por mais uma chance da vitória. “Espero que este ano eu possa encantar com minha música e convido a todos os catanduvenses que vão a Barretos passar no palco do festival no sábado e torcer por mim, além disso, quem for na terça poderá ver uma apresentação bem bacana e a festa maravilhosa de Barretos” finaliza a cantora.
A Festa do Peão de Barretos 2019 terá através do Palco Culturando novos recordes de diversidade cultural, com a participação de artistas do Brasil inteiro no maior palco da pluralidade cultural brasileira.
Serão mais de 200 atrações, 119 municípios representando 10 estados do país (SP/MG/DF/SC/BA/MG/RJ/TO/RS/GO), somando mais de 3000 artistas de variadas manifestações culturais entre dança, música e teatro.
“Nosso objetivo no Palco é fazer aquilo que poucos fazem, aquilo que vai na contramão do mercado: oferecer, gratuitamente, espaço, logística e oportunidade aos artistas em início de carreira e ou artistas que queiram mostrar seu trabalho dentro uma grande festa como é a Festa do Peão de Barretos e com isso, trabalhar a manifestação cultural brasileira da forma mais ampla possível” declarou o presidente da AGCIP – Dudu Bolito.
O Palco Culturando é o espaço onde só se apresenta quem já possui em sua essência a paixão pela cultura e a vontade de fazê-la acontecer. O talento é natural e, como tudo na vida, o que é natural é melhor, é belo por excelência.

Ariane Pio
Da Reportagem Local