Início - Caminhoneiro de Pindorama Morre Carbonizado
Cidades

Caminhoneiro de Pindorama Morre Carbonizado

Na noite da segunda feira (24) por volta das 23h um trágico acidente aconteceu na rodovia Deputado Cunha Bueno (SP 253) entre Guariba e Jaboticabal. Um caminhão truck com placas de Pindorama carregado de quatro máquinas agrícolas colidiu na traseira de um caminhão bitrem carregado de soja. Segundo informações da policia de Jaboticabal, o motorista do caminhão truck fez uma tentativa de ultrapassagem do bitrem quando deu de frente com dois veículos vindo na pista contrária. O motorista tentou retornar para a pista atrás do caminhão bitrem quando colidiu na traseira.
Com o forte impacto o caminhão truck pegou fogo, o motorista não conseguiu escapar das ferragens e morreu carbonizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas.
Segundo testemunhas o trecho que aconteceu o acidente é uma descida e bem perigosa, vários acidentes já aconteceram e reclamam que a pista precisa ser duplicada já que é muito trafegada por caminhões.
A perícia vai investigar a causa do incêndio no caminhão. Na ocasião a pista chegou a ficar parcialmente interditada, mas foi liberada em seguida. O motorista do outro caminhão com placa de Goiás nada sofreu
Nesta mesma rodovia duas amigas morreram devido a um acidente contra um caminhão na tarde de domingo (23). Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no quilômetro 204, o carro das vítimas invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. O carro delas ficou destruído e os bombeiros tiveram dificuldade para retirar os corpos das ferragens. O caminhão também era de Goiás.

Ariane Pio
Da Reportagem Local