Início - Câmara de Catanduva Realiza Homenagem ao Aniversário do Rotary

Câmara de Catanduva Realiza Homenagem ao Aniversário do Rotary

Rotary é reconhecido como a maior Organização Não Governamental (ONG) do mundo

Da Reportagem Local


A homenagem ao aniversário de 111 anos do Rotary Club Internacional foi prestigiada pelos companheiros de Catanduva na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (23). Falaram, em alusão a comemoração, o Vereador José Alfredo, que enalteceu a presença de todos; e, o Governador Assistente Regional, Eder Pedro Artur Bocchini.
Bocchini fez didática exposição sobre os objetivos do Rotary, enfatizando o combate mundial da Poliomielite e os programas regionais como: Sara e Cura, Equipamentos diversos de Creches, Asilo São Vicente e outros; ação a ser desenvolvida no Setor de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino; Horta Comunitária e doação de verbas menores e alimentos a várias entidades beneficentes de nossa cidade e Região. Ele citou ainda ação do Novato Clube de Urupês que apoia o Hospital local e desenvolve outras ações que vem encantando a comunidade urupeense.
O Rotary tem ação abrangente, é reconhecido como a maior Organização Não Governamental (ONG) do mundo. Estimula a valorização da pessoa pela prática de ações propositivas, cultuando o companheirismo no servir.