Início - ‘Bate Bola com o Jean’ reuniu personalidade do esporte local

‘Bate Bola com o Jean’ reuniu personalidade do esporte local

Programa estreou na noite da última sexta-feira e é transmitido pela Rádio Globo AM

A Rádio Globo AM 610 Khz estreou na noite da última sexta-feira, o programa Bate Bola com o Jean, apresentado por Jean Bertozzi. Em formato de mesa redonda, o programa de estreia foi realizado no Look Society, nas proximidades do Clube Recreativo Higienópolis (CRH).
O programa de estreia contou com as presenças de Edson Ferreto, técnico do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva; Roberto Brida, ex-jogador do Juventus, Grêmio Esportivo Catanduvense, entre outros; Fernando Veteri, responsável pelo Site do Grêmio Catanduvense; Carlos Segreto – diretor do Grêmio Catanduvense; Valdair do Valdair Auto Peças; Nenê – diretor do Clube de Tênis; Cidão do SESC, Maurício Caparroz – cantor sertanejo e atletas do Bola na Rede, além do público presente.
“Sem dúvida foi uma grande estréia, onde pudemos debater todos os tipos de assuntos que envolvem o futebol”, comentou Bertozzi.
Durante o programa os convidados puderam debater o que vem acontecendo no futebol. O técnico Edson Ferreto disse que o atraso na liberação de recursos para o clube de basquete não afetou diretamente a equipe na competição nacional. “Isso não foi essencial para o desempenho do elenco principal, talvez na base tenha refletido um efeito negativo. No principal, já estava programado uma renovação do elenco”.
Os representantes do SESC e do Tênis lembraram as atividades que são oferecidas e as de cunho social praticadas pelos clubes. E pelo Grêmio Catanduvense, Carlos Segreto lembrou das dificuldades que os antigos diretores tiveram para reerguer e reestruturar a equipe. “Cada um teve a sua parcela de crédito nesse acesso do Grêmio, desde os primeiros diretores que não mediram esforços para trazer de volta o futebol profissional para Catanduva, como dos atuais diretores, isso não esquecendo dos bravos torcedores da Comando que mesmo em numero reduzido em alguns casos, nunca deixaram de apoiar a equipe nos quatro cantos do estado”.

Próximo
O próximo programa será apresentado na sexta-feira, dia 3, na Look Motos, próximo ao Clube Recreativo Higienópolis (CRH), a partir das 20 horas.

%d blogueiros gostam disto: