Início - Banco do Brasil Permanece Com Duas Agências Sem Atendimentos Presencial

Banco do Brasil Permanece Com Duas Agências Sem Atendimentos Presencial

Divulgação

Duas agências do Banco do Brasil em Catanduva permanecem fechadas para o atendimento ao público. Em respostas a questionamentos de O Regional, o banco informou por meio de assessoria de imprensa, que desde ontem o atendimento ‘negocial’ foi normalizado na agência da Rua Maranhão, porém, segue fechadas as duas unidades – do Fórum de Catanduva – totalmente fechada e da rua Sete de Setembro, que disponibiliza a utilização de caixas eletrônicos. Mas mantém o “ambiente negocial e caixas internos fechados”.
Conforme informou o Banco do Brasil, o motivo das mudanças nas formas de atendimento e a interrupção nos serviços presenciais realmente foi a suspeita de contaminação de colaboradores pela Covid-19.
A agência da rua Maranhão passou por desinfecção na última terça-feira. “A decisão pelo fechamento temporário das agências atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias e aqueles adotados pela própria empresa. O Banco reforçou os serviços de limpeza e a oferta de álcool em gel para as salas de autoatendimento e trabalha para normalizar o atendimento interno no menor prazo possível da agência 6927. Não há, até o momento, previsão para a retomada do atendimento presencial – no interior da agência”, informou.
Ainda conforme a assessoria, o atendimento presencial durante o período de contingenciamento é oferecido somente em casos essenciais e de forma excepcional (situações de desbloqueio de senha, desbloqueio de cartão, saques de benefícios sociais sem cartão, atendimento referente aos programas sociais destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus e a pessoas com doenças graves).
“Os bancos têm recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia do coronavírus, busquem atendimento pelos canais digitais. O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br).

Karla Konda
Editora Chefe

%d blogueiros gostam disto: