Cidades

Auxiliar de Cozinha é Furtado Enquanto Dorme no Jardim Soto

Caso foi registrado no Plantão Policial (
Assine O Regional Online

Um auxiliar de cozinha de 23 anos teria sido furtado enquanto dormia. O caso foi registrado na manhã de ontem (9) no Jardim Soto em Catanduva. A vítima só teria percebido o crime quando acordou e viu que joias e dinheiro foram levados.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo na casa onde mora e quando acordou não teria encontrado o aparelho celular. Quando foi a cozinha da residência teria visto que a sua carteira estaria revirada e que aproximadamente R$ 600 que estavam nela teriam sido levados.
Além disso, a vítima sentiu falta de outros itens como o relógio, corrente e uma pulseira dourada. O auxiliar de cozinha teria dito a polícia que o cadeado do portão estaria quebrado no chão e que a porta da cozinha foi tirada do batente e estaria encostada. O caso é investigado.

Criminosos já fizeram  ‘limpa’ em casa
Esse não é o primeiro caso inusitado em Catanduva. Em agosto deste ano, criminosos teriam feito um “limpa” em uma casa do Parque Glória VI. Quando o morador teria retornado para a residência nenhum móvel ou roupa estaria no local de acordo com o relato.
A vítima, um empresário de 37 anos, contou a polícia, na época, que morava em uma casa alugada com a esposa, mas que com o nascimento do filho eles teriam se mudado para a casa da sogra. Mesmo lá, ele teria dito que ia até a casa alugada aos fins de semana para saber como o imóvel estaria.
A dona do local foi quem teria comunicado a vítima do furto. O empresário foi até a casa e teria visto que o cadeado do portão estaria arrombado e a porta da sala danificada. Ele teria dito a polícia que nada mais teria sido encontrado. Entre os itens levados estaria um berço, fogão, geladeira, guarda-roupas, mesa, lavadora, panelas, roupas e material de pesca. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Cíntia Souza
Da reportagem local