Início - Assaltantes Invadem Loja e Rendem Comerciante no Parque Iracema

Assaltantes Invadem Loja e Rendem Comerciante no Parque Iracema

Assaltantes invadiram uma loja e renderam um comerciante de 75 anos. O caso foi registrado no início da semana no bairro Parque Iracema. A suspeita é de que dupla seja a mesma que roubou estabelecimento no mês passado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na loja quando a dupla entrou no local. Eles chegaram em uma moto preta e anunciaram o roubo. Um deles que era mais baixo estava armado com uma pistola. Depois de ameaçar a vítima, ele pegou um celular e R$ 200 em dinheiro que estavam no caixa.
Com os itens da vítima, os assaltantes fugiram. A Polícia Civil, que investiga o caso, trabalhará com a hipótese de que os criminosos são os mesmos que já invadiram o mesmo estabelecimento no final do ano passado. Na ocasião, eles levaram um celular e dinheiro.
Caso semelhante na Praça da República
No final do ano passado, um jovem de 18 anos foi vítima de assalto e teve dinheiro e celular levados em Catanduva. O caso foi registrado na Praça da República, no centro. Criminosos chegaram em moto.
Conforme informações do boletim de ocorrência, já era noite, quando a vítima estava com a namorada na praça. Uma moto vermelha, que tinha piloto e passageiro, teria se aproximado do casal.
O homem que estava como passageiro desceu da moto e teria anunciado o roubo. Ele colocou, de acordo com o relato da vítima, a mão na cintura, demonstrando que estaria armado. Com o celular do jovem e R$ 60 em dinheiro, os assaltantes fugiram na moto.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local