Início - Após Duas Competições, Judocas Trazem Nove Medalhas Para Catanduva

Após Duas Competições, Judocas Trazem Nove Medalhas Para Catanduva

Depois de participarem de duas competições no último sábado (27), judocas da Associação Catanduvense de Esportes (ACES) trouxeram para casa nove medalhas. Quatro das conquistas dos atletas foram de ouro, outras duas foram de prata e três de bronze. O aproveitamento foi de 90%. As competições foram realizadas em São José do Rio Preto.
Na primeira fase do Campeonato Paulista de Judô, o atleta Enzo Fernandes Menegasso ficou com a medalha de ouro na categoria Sub 11 Médio. Na categoria Sub 13 Peso Meio Médio, a atleta Sara Nascimento de Almeida também ficou com o ouro. Já na Categoria Sub 11 Peso Ligeiro, o atleta Tharlie Morandi Barbosa ficou com a medalha de prata.
Enquanto isso, na Categoria Sub 13 Peso Médio, a atleta Natali Rodrigues dos Santos ficou com a medalha de prata. Na Categoria Sub 11 Peso Meio Médio, o atleta Mateos Vidoto Martos ficou com a medalha de bronze. Já na Categoria Sub 11 Peso Meio Leve, o atleta Arthur Ribeiro dos Santos ficou com a medalha de bronze. Na Categoria Sub 13 Peso Médio o atleta Alex da Silva Júnior também levou o bronze.
Agora nos Joguinhos da Juventude, da Secretaria do Estado de São Paulo, na Categoria até 73 quilos, o atleta Gabriél Montani de Oliveira ficou com a medalha de prata. Na categoria até 90 quilos, o atleta Rafhaél Zserman Rodrigues da Silva ficou com a medalha de ouro. “Este atleta com 81 quilos lutou até 90 quilos vencendo todas as lutas”, informou a ACES.
Na Categoria Absoluto, o atleta Rafhaél Zserman Rodrigues da Silva foi novamente campeão com duas medalhas de ouro, ganhando todas as lutas. “Parabéns Zserman”, complementa a ACES.
“A ACES agradece o apoio da Secretaria de Esportes”, complementa Oliveira. Para quem não conhece, a ACES fica na rua Aparecida do Taboado, nº 261, no bairro Jardim Salles. O telefone de contato é (17) 99724-6718 ou (17) 99155-6560.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local