Cidades

Após Apagão e Continuação de Jogo Remarcada, Catanduva FC Empata

Após apagão e continuação de jogo remarcada, o Catanduva Futebol Clube empatou com o Sãocarlense em jogo fora de casa. A partida começou na última quinta-feira, mas foi retomada no segundo tempo ontem (12). O placar final ficou em 2 a 2. O padre Osvaldo de Oliveira Rosa, responsável pelo time, bancou a estadia dos atletas que estavam apenas com as roupas da partida. No total, foram 30 pessoas entre jogadores e equipe técnica.
A partida foi pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Santo vencia o Sãocarlense por 1 a 0 quando uma queda de energia no estádio Luiz Augusto de Oliveira obrigou o árbitro a suspender o confronto.
No dia seguinte, na retomada, a partida começou morna, mas foi esquentando. O Sãocarlense veio mais determinado, com mais finalizações, enquanto que o Santo em todo esse episódio ficou desorientado, perdendo chances de gol. Aos 15 minutos do primeiro tempo o lateral esquerdo Jackson mandou o chute direto, mas a bola espirrou na mão do goleiro.
Foi a partir de então que o Sãocarlense assumiu o comando da partida e aos 22 minutos, com uma falha da zaga, empatou. Foi um show de cartões amarelos, para o goleiro e até mesmo para jogador que estava substituído no banco.

Sinistro
Como se o apagão não fosse um episódio fora do comum, após um choque no meio de campo, o volante do Catanduva Futebol Clube, Mineiro teve de ser levado de maca. Mas a maca estava rasgada, fazendo com que o jogador vazasse pelo meio do tecido.
Quando a partida ia para o final, o técnico José Macena fez a troca e colocou Caio (lateral), e já nos acréscimos, aos 49 minutos, ele consegue abrir vantagem deixando o Catanduva FC a frente, em 2 x 1. Passado até os acréscimos do juiz, ele continuou com a partida e o contra ataque Sãocarlense aproveitou a distração da defesa, chegou ao gol e conseguiu empatar em 2 a 2.
Para o técnico Macena, o resultado da partida é reflexo de toda a situação que o time viveu até o momento. “Tivemos uma situação atípica, com jogos em dois tempos de quase 24h de espera… Estávamos com a vantagem mas infelizmente tudo colaborou para este resultado: estádio mal estruturado, tensão da equipe, dormimos tarde, etc… Mas no futebol tudo acontece… Consegui reverter o placar já nos acréscimos, com a entrada de mais um zagueiro… Só que a arbitragem prolongou o tempo e ficamos no empate. Agora é focar para os 3 pontos em casa”, enfatiza o treinador.
O próximo jogo valendo a terceira rodada será no sábado (20), véspera de páscoa no derby Grêmio Catanduvense e Catanduva Futebol Clube, no estádio Silvio Salles de Catanduva.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

/* ]]> */