Início - Amor, Menos Violência e Emprego Estão na Lista de Pedidos Para o Papai Noel
Cidades

Amor, Menos Violência e Emprego Estão na Lista de Pedidos Para o Papai Noel

Aideia da enquete era simples – saber o que os nossos internautas, de todas as idades, gostariam de pedir para o Papai Noel se pudessem. O resultado foi inacreditável. A participação de pessoas inspiradas pelo espírito de Natal foi expressiva, com mais de 65 comentários em poucas horas. Teve gente que pediu mais amor, menos violência, emprego. Outros tinham como desejo realizarem o sonho de outras pessoas, com presentes para os netos, filhos, para os animais e também para o mundo.

Angela Fatorelli pediu por saúde e trabalho. “Para que eu possa continuar ajudando meus filhos e netos. Aos governantes, não preciso falar nada, porque não tem Papai Noel que dá jeito nessa situação calamitosa que estamos vivendo”, afirmou.
Que não somente presentes sejam motivos da união foi o pedido de Adriana Dyeizon Santos. “Papai Noel é criação dos homens. O que realmente comemoramos é a vinda daquele que a criação divina nos enviou e que morreu para nos salvar. Que nos ensinou que somente o amor salva, somente o amor liberta. Que você consiga progredir junto com Jesus”, contou.
Jéssica Veronezi contou a nossa reportagem que se pudesse fazer um pedido ao Papai Noel seria material escolar para a filha que tem necessidades especiais. “Eu estou desempregada, não consigo trabalhar porque tenho de cuidar dela. Só ganho pensão para poder sustentar as três crianças, então Papai Noel, se você puder me ajudar no material escolar das Princesas para a minha filha, eu agradeço eternamente você”, disse.
Materiais escolares para os filhos também foram os pedidos de Priscilla Franco. “Só isso, porque meu esposo está desempregado. Não tenho condições e tenho também minha bebê”, disse.

Simone Rodrigues pediu para que o Papai Noel arrumasse os buracos na rua da casa onde mora. “Na minha rua José Martins no Pachá 2. Estou pedindo para ele, pois já fiz esse pedido para vários vereadores e já faz mais de cinco meses”, desabafa.
Um muro de arrimo foi o pedido de Magda Lobo. “Gostaria de ganhar na parte de baixo da minha casa. Tenho uma filha pequena, o barraco mal suporta uma cerca de tela. Toda ventania desce barranco a baixo, sem falar na falta de segurança e privacidade. Gostaria desse impulso do Papai Noel por ela”, disse.
Rosana Garcia pediu pelos animais. “Ração de gato, cachorro e vale castração. Nós seres humanos conseguimos várias coisas e em todos os casos sabemos falar. No meu bairro tem o Menino, Costela, Leite, o Café, a Chocolate são alguns casos só perto da minha casa”, disse.
E quando o desejo é feito por alguém que é fã de algum cantor? Na lista de desejos para o Papai Noel estava o de Silvana Pereira Silva que quer que a filha conheça o Zé Felipe. “Que as pessoas soubessem o verdadeiro significado do Natal, o nascimento do menino Jesus. Mais amor, paz, união nas famílias e saúde para eu poder continuar cuidando da minha linda família, filhos e que todos os nossos sonhos se realizem. E poder realizar o sonho da minha filha, que em 2018 O Regional possa trazer o cantor Zé Felipe no Tênis e ela possa conhecê-lo pessoalmente”, pediu.
Rakeli Quirino pediu 24 horas ao lado do ídolo. “Com certeza eu pediria para passar um dia inteiro com o Luan Santana”, disse.
Ana Cecília Genoso Fiares também quer conhecer o cantor favorito. “Pediria para conhecer o cantor Gusttavo Lima. Quem sabe o Papai Noel não me dá esse presente”, contou.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local