Cidades

AME Catanduva Recebe Avaliação Positiva Sobre O 2º Trimestre De 2019

Por meio do Grupo de Gestão Ambulatorial da CGCSS – Coordenadoria de Gestão de Contratos e Serviços de Saúde, a Secretaria de Estado da Saúde realizou a divulgação de um relatório de avaliação do segundo trimestre do AME – Ambulatório Médico de Especialidades de Catanduva, que está sob atual gestão da Fundação Padre Albino.
Os resultados são positivos para a fundação. De acordo com as informações da gerente administrativa do AME Catanduva, Karulini Polo, ao analisar a avaliação final feita pela Secretaria, a unidade da Cidade Feitiço encerrou o trimestre “com todas as linhas de contratação acima do valor pactuado, sendo que todos os indicadores foram cumpridos integralmente”.

Destaque em
avaliação anterior
Essa não é a primeira vez que o AME de Catanduva se destaca na pesquisa. Ele conquistou, em mais um trimestre, uma excelente avaliação da Secretaria de Estado da Saúde, também através do Grupo de Gestão Ambulatorial da Coordenadoria de Gestão de Contratos e Serviços de Saúde.
De acordo com o relatório emitido no mês de maio, que era equivalente aos meses de janeiro, fevereiro e março, o ambulatório catanduvense cumpriu integralmente todos os indicadores de qualidade e avaliação, com grande destaque aos índices de satisfação dos pacientes pelo atendimento.

CGCSS
A Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde – CGCSS é a instância responsável por coordenar, no âmbito da SES/SP, as atividades relacionadas à contratação de serviços de saúde.
“Além disso, tem por finalidade instrumentalizar a contratação de serviços de saúde, realizar a gestão e o controle administrativo e financeiro dos contratos e convênios dos mesmos, avaliar a atuação dos provedores, o impacto e os resultados dos serviços de saúde contratados e/ou conveniados e contribuir para o planejamento e a implantação de estratégias de saúde e serviços”, informa a descrição oficial da Coordenadoria no site da Secretaria do Estado de São Paulo.

Da Reportagem Local