Cidades

Alunos Reclamam de Água Fria em Piscina da Coordenadoria de Inclusão Social

Alguns alunos, que frequentam as aulas de hidroginástica na Coordenadoria de Inclusão Social, reclamaram na tarde de ontem, que a água da piscina não estava aquecida. “Estava fria, sem nenhum aquecimento, justificaram para nós que devido à tarde toda ter aulas, a água estava em temperatura ambiente. Agora para nós que temos fibromialgia fica difícil, a água muito fria e o tempo frio atacam mais a doença”, disse uma das alunas que não quis se identificar.
No local, são realizadas aulas de natação e recreação aquática para crianças com deficiência e treinamento funcional para idosos, além das aulas de hidroginástica e outras modalidades esportivas.
Segundo a Prefeitura, a piscina da Coordenadoria de Inclusão Social possui dois aquecedores em funcionamento. Os aparelhos são programados para atingir 30ºC, inclusive na tarde de ontem (10). De acordo com técnicos da prefeitura, alguns reparos foram feitos no painel, que precisou ser substituído, mas mesmo no período de manutenção, a temperatura da água chegou aos 27ºC.

Natália Espanholi
Da Reportagem Local