Início - Alunos da Administração Fipa participam de tour ambiental no bosque
Cidades

Alunos da Administração Fipa participam de tour ambiental no bosque

Os alunos do “Sustentabilidade na cidade de Catanduva” realizam tour ambiental

Os alunos integrantes do projeto de pesquisa “Sustentabilidade na cidade de Catanduva”, coordenado pelo Prof. Paulo Roberto Vieira Marques, do curso de Administração das Faculdades Integradas Padre Albino (FIPA), participaram no dia  24 de setembro, de  um tour ambiental organizado pela Secretaria do Meio Ambiente de Catanduva.
Os universitários conheceram as ações voltadas à gestão ambiental que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura de Catanduva e que também fazem parte do projeto de pesquisa da faculdade. Todas as dúvidas e curiosidade foram esclarecidas pelo secretário Municipal do Meio Ambiente, engº Carlos Alberto Calixto Lapera.
“Essa visita in loco vai contribuir muito para o projeto, que já pesquisou as ações das empresas do comércio varejista e indústrias da cidade de Catanduva e este ano está pesquisando o entendimento e ações por parte da população em suas residências e as ações das políticas públicas por parte dos órgãos públicos municipais”, informou prof. Paulo. De acordo com o docente, o trabalho visa melhorar o nível de conscientização dos munícipes, em especial dos alunos do curso de Administração, com relação a qualidade de vida no planeta.