Cidades

Acidente Envolvendo Motos Termina Com Uma Morte e Duas Pessoas Feridas

Um acidente envolvendo duas motos terminou com uma morte e duas pessoas feridas em Catanduva. A colisão foi registrada na noite de ontem (20) na rodovia vicinal José Frias Garcia, conhecida popularmente como Estrada da Jacuba.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os dois veículos seguiam em sentidos opostos da via, quando por motivos a serem esclarecidos se chocaram. Com o impacto da batida, o condutor de uma das motos morreu no local.
Outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas gravemente e outra teve ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Até o fechamento desta edição, equipes da Polícia Científica estavam no local realizando perícia. O trecho ficou interditado até o trabalho dos policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segunda morte no mês
No início deste mês, outro motociclista morreu em acidente registrado na rodovia Alberto Lahoz de Carvalho. A vítima estava internada desde o dia 2 de maio e óbito foi registrado seis dias após o acidente. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha teria visto o momento do acidente. Ela que estava de carro apontou que havia visto a vítima de moto, mas que pouco tempo depois viu o veículo capotando. O condutor não foi visto neste primeiro momento. A testemunha disse que parou o carro no acostamento e chamou a Polícia Militar tendo encontrado o motociclista logo após, caído em uma valeta de canalização de água. A vítima foi localizada em uma estrada de propriedade rural.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o motociclista que foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Padre Albino. Enquanto o boletim de ocorrência era feito, a vítima estava em atendimento médico e o estado de saúde foi considerado grave.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local