Cidades

Abertas Inscrições Para Bolsas de Estudos em Escolas Particulares Para 2018

PROGRAMA oferece bolsas de estudos para berçário e educação infantil para Catanduva (Divulgação)
Assine O Regional Online

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudos em escolas particulares para 2018. As vagas são oferecidas pelo programa Educa Mais Brasil e oferece bolsas com descontos de até 70% para Catanduva. Os cursos vão do berçário a pós-graduação.
Das 57.550 oportunidades disponíveis para o estado de São Paulo, Catanduva está entre as cidades contempladas com possibilidades de matrícula para berçário e educação infantil, demais graduações podem ser realizadas por meio da Educação à Distância (EaD) em várias instituições de ensino.
Os interessados devem acessar o site www.educamaisbrasil.com.br/educacao-basica.
Conforme informações da assessoria de imprensa do programa, as vagas são destinadas para quem não possui condições de pagar o valor integral da mensalidade.

“Uma das maiores preocupações dos pais é a de não poder oferecer aos seus filhos um ensino qualificado que os impulsionem para um futuro promissor. Com esse benefício, o programa facilita o acesso à escola, aumentando as oportunidades para crianças e jovens”, explica a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil Andréia Torres.
Além de cursos de graduação, o programa oferece também cursos para a educação básica, cursos técnicos, idiomas, preparatório para concursos, cursos profissionalizantes e pré-vestibular/Enem.

SERVIÇO
As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento no telefone 0800-724-7202.

Karla Sibro
Da Reportagem Local