Cidades

80 Anos da Creche Sinharinha é Comemorado com Jantar Beneficente

150 crianças são atendidas na Casa da Sinharinha Netto (Divulgação)
Assine O Regional Online

Os 80 anos da Casa da Criança Sinharinha Netto será comemorado com jantar beneficente no próximo dia 27, às 19h30, no salão de festas da entidade, localizado a Rua Aracajú, 305.
A creche Sinharinha atende 150 crianças de quatro meses a cinco anos (berçário, maternal, Jardim I e II) e oferece diariamente todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar).
Os convites devem ser adquiridos com antecedência na secretaria da creche.

Toda a renda será revertida para a manutenção da entidade que recebe ajuda da prefeitura e todo trabalho administrativo da entidade é realizado por voluntárias.
Conforme informações da direção da creche, todas as crianças recebem orientações de higiene, atenção à saúde (com pediatra e dentista gratuitos), aulas de boas maneiras, brincadeiras educativas com profissionais capacitados, dentre outros benefícios.
“Convidamos a todos que puderam para prestigiarem nosso evento, pois sem a ajuda da sociedade ficaria muito difícil dar continuidade ao trabalho”, explica a presidente Angela Colombo Amarante.
Para dar continuidade ao trabalho de oito décadas de dedicação as crianças, a entidade também conta com o apoio de contribuintes mensalistas e realiza outros eventos, já tradicionais e bastante conhecidos pela sociedade catanduvense.

SERVIÇO
As pessoas que quiserem adquirir ao convite do jantar de 80 anos ou contribuir mensalmente com a entidade devem entrar em contato por meio do telefone (17) 3522-3370 ou ir pessoalmente à Rua Pará, 959. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail sinharinhanetto@gmail.com.

Karla Sibro
Da reportagem local