Cidades

1º Pedal Solidário Acontecerá Em Itajobi

Acontecerá no domingo (14) o 1° Pedal Solidário em prol ao Lar São Vicente de Paulo e Camilianos de Itajobi. A programação conta com café da manhã a partir das 7hs, saída as 8h15 do Salão Paroquial Santana e almoço a partir das 12h. Percurso de 25 km e 50 km, em estradas rurais. O valor da inscrição do evento é de R$ 35,00.
Segundo Edson Carvalho, um dos organizadores, o projeto tem por missão integrar a sociedade com a necessidade da instituição de São Vicente e Camilianos, em prol de uma causa social. Temos uma visão, de ser uma sociedade que promove o amor e a doação voluntaria aos mais necessitados, despertando a valorização pelas causas sociais. Valores que são integração, valorização, socialização, companheirismo e respeito. O presente projeto tem como slogan, “Pedalando para a unidade”. Haverá também o sorteio de 5 bicicletas.
O evento contará com toda estrutura como pontos de apoio, carro de apoio, frutas e hidratação, Edson destaca aos participantes levar: câmara de ar, kit remendo e garrafa para água. “A prova terá muitos obstáculos com direito a subidas, descidas, areia e pedras por isso é necessário que o ciclista leve o material adequado caso algum imprevisto aconteça com a bicicleta, também é importante uso obrigatório de capacete e luvas .
A Comissão Organizadora informou que a inscrição do evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, não será permitido à entrada de bebidas, apenas as vendidas no local do evento. Inscrições pelo site www.pedalroubada.com.br

Aricieli Ferranti
Da Reportagem Local




/* ]]> */