Cidades

15 Jogadores do Catanduva FC Já Estão em Fase de Treinamento

15 jogadores do Catanduva Futebol Clube já estão em fase de treinamento. No mês que vem, virão para a Cidade Feitiço os atletas de outras localidades, frutos de testes e aproveitamentos. As atividades seguem com força total. Os atletas da Base já estão no clima da competição.
Na tarde da última segunda-feira (4) o clube recebeu os jogadores que farão parte das Categorias de Base do Sub 15 e Sub 17, que disputarão o Campeonato Paulista deste ano. “Estamos acolhendo primeiramente os jovens que são da nossa cidade, por facilitar a logística e, também, poderem ficar com suas famílias. Em março, quando nossa casa dos atletas estiver capacitada, nós receberemos os meninos de outras cidades”, explica Felipe Menezes, Analista Técnico do Clube.
Alguns dos jogadores da temporada 2019 já atuaram no time no campeonato do ano passado, como é o caso do meio-campista Renato Jr. de 17 anos, que é destaque nos trabalhos, sendo inclusive observado de perto pelo Botafogo de Ribeirão Preto.
“Comecei os primeiros chutes na Escolinha de Futebol Padre Osvaldo, ainda como assistido do projeto, e hoje, poder levar o nome da minha cidade na camisa é uma grande felicidade. Tenho certeza que, como no ano passado, vamos trazer a vitória para o Catanduva FC”, diz ele.
A equipe Sub 15 é composta por Thalles Aguiar (lateral esquerdo) de Catanduva, que no ano passado estava na Escolinha de Futebol Padre Osvaldo; Adailton Albuquerque (volante) de Itajobi que passou em avaliação; Lucas Camargo (goleiro) de Catanduva e da Escolinha de Futebol Padre Osvaldo; Arthur (volante) de Catanduva e da Escolinha de Futebol Padre Osvaldo; Henrique Taquette (zagueiro) de Catanduva e da Escolinha de Futebol Padre Osvaldo.
Já a equipe Sub 17 conta com Vinicius Estevam (volante) de São José dos Campos, que passou em avaliação; Felipe Costa Ferrari (goleiro) de Fernando Prestes; Gabriel Rovina (goleiro) de Pirangi; Júlio Miqueias (goleiro) de Catanduva e da Escolinha de Futebol Padre Osvaldo; Ryan Machado, de Pindorama; Pedro Cebriam (zagueiro) de Catanduva e da Escolinha de Futebol Padre Osvaldo.
Danillo Bastos (lateral direito); Renato Junior (meio campo); João André (meio campo) e Rafael Rodrigues (zagueiro) todos de Catanduva e Escolinha de Futebol Padre Osvaldo.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local