Início - 11 Bairros de Catanduva Ficam Sem Energia Elétrica Por Quase Duas Horas

11 Bairros de Catanduva Ficam Sem Energia Elétrica Por Quase Duas Horas

Divulgação

Onze bairros de Catanduva ficaram sem energia elétrica por quase duas horas ontem pela manhã. A reportagem de O Regional recebeu reclamação de pelo menos cinco moradores.
A queda de energia foi registrada por volta das 9h50 e só voltou, em determinados locais às 11h24, conforme informações da Energisa Sul Sudeste.
Em nota a concessionária de energia elétrica informou que a falta de energia nos bairros Jardim Nova Catanduva, Raul de Carvalho, Morada dos Executivos, São Francisco, Jardim Bela Vista, Jardim Juliatti de Carvalho, Parque Glória, Glória III e Glória VI, Residencial Sebastião Moraes e Nosso Teto foi provocada por rompimento de um cabo da rede elétrica que abastece essas localidades.
“Técnicos da empresa foram rapidamente acionados e, após a realização de manobras operacionais de redirecionamento das fontes de energia, às 10h28, 57% dos clientes tiveram o fornecimento regularizado. Já os 43% dos clientes restantes, tiveram o abastecimento normalizado às 11h24”.
À tarde, outros pontos da cidade sofreram com oscilações de energia. Foi o caso do Centro e de bairros como Pedro Nechar e Jardim Oriental.
“17h49 tivemos um religamento (uma curta interrupção) que atingiu parte da região rural e região central. Estamos investigando as causas. Mas não falou energia. Não temos detalhes sobre as causas da oscilação. O que ocorre é que os equipamentos são remotos e em qualquer problema, ativam automaticamente para que não fique sem energia, por isso ocorre essa oscilação”, afirmou.

Karla Konda
Editora Chefe

%d blogueiros gostam disto: