Vote em mim
Vote em mim para melhor articulista do jornal. Prometo que farei o melhor texto, dentre todos da semana, com a melhor construção semântica e gramatical, com criatividade e reservando sempre uma surpresinha para o final.
Prometo, também, que vou lutar pelos articulistas pobres e oprimidos, pelos rejeitados, descartados, renegados e mal aproveitados. Dedicarei minha vida em busca de melhor espaço no jornal, com chamada de capa e letras maiores e coloridas.
Com o seu voto, continuarei lutando para que o (e)leitor seja agraciado diariamente com artigos exclusivos, com temas diversificados e diferenciados, que não sigam necessariamente os assuntos da moda, do momento, batidos e repetitivos.
Preciso da sua confiança para fazer ainda mais pela nossa população. Vou escrever textos que sejam revolucionários, que mudem a vida de cada cidadão dessa terra, que toquem fundo no coração de ladrões e bandidos, gerem paz, respeito e amor.
Não estou escrevendo aqui apenas para fazer promessas. Tenho uma longa história de artigos e crônicas que provam a seriedade com que trato a coisa pública – e a privada. Sempre escrevo em prol da educação, saúde, segurança e da natureza.
Durante anos, combati os erros gramaticais e as péssimas construções linguísticas, pesquisei a fundo os problemas desse país. Hoje, estou preparado para conquistar o seu voto e ter a sua confiança para continuar escrevendo nesse espaço.
Com meu trabalho, vou lutar pela redução dos impostos, por melhorias na saúde pública, pela educação de primeiro mundo, por um trânsito seguro e mais segurança a todos.
Também defenderei as reformas de base, agrária, política, jurídica, tributária e ministerial, a reforma da sua e da minha casa, da minha vida, de poços e cisternas por mais água para, enfim, acabar com a seca no Nordeste – e em São Paulo.
De texto em texto, apresentarei meu Programa de Metas e Prioridades para meu mandato como articulista e contarei com o seu voto, amigo (e)leitor, para transformarmos nossa cidade num polo de bons artigos.
Firmo o compromisso de que não faltarão textos sobre inflação, geração de empregos, o combate à pobreza, fome, racismo e homofobia. Farei elogios rasgados ao Bolsa Família, Auxílio Brasil ou seja lá qual nome esse programa passe a ter no futuro.
Não estou escrevendo aqui para fazer promessas. Mas, se eu for eleito, prometo trabalhar diuturnamente para levar a você, (e)leitor, a melhor e mais bem apurada informação que você possa imaginar existir. Vote em mim.
Autor