Vida Eterna
Morte, onde está a tua vitória? Onde, o teu aguilhão?
(I Paulo aos Coríntios, 15:55)
Os mortos não morrem! Por sinal, esse é o brado do Templo da Boa Vontade (TBV), a Pirâmide das Almas Benditas, a Pirâmide dos Espíritos Luminosos — a Sede Espiritual da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. No TBV, está a Glória do Criador por intermédio de todas as criaturas, encarnadas ou desencarnadas, portanto, vivas e ecumenicamente reunidas, na Terra e no Céu.
A vibrante Legionária da Boa Vontade de Deus Leontina Lopes (1937-1998), em psicografia datada de 3 de julho de 2004, pela mediunidade do sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, na ocasião do 29o Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus, em Goiânia/GO, Brasil, endereçou-nos comovente mensagem, da qual extraio alguns trechos para nossa meditação:
“É preciso somente muita vontade para relacionar-se com as multidões invisíveis que, a todo instante, tentam instruir e ajudar os Irmãos de Boa Vontade.
“(...) Orem bastante e peçam auxílio sempre aos que fazem a proteção de suas vidas: nossos Amigos Guardiães, os Anjos da Guarda.
“Temos muitos amigos em todas as crenças que fazem muito DRF [Departamento de Relações Fraternais] entre todos os que possuem autoridade aqui, no Mundo Espiritual.
“Teremos sucesso se fizermos cumprir os Mandamentos Legionários da Boa Vontade.
“Dará tudo certo!”
O saudoso Irmão Zarur (1914-1979) costumava afirmar que “a LBV é um compromisso que não cessa nem com a morte”.
A nossa morada espiritual é construída, tijolo a tijolo, pelas ações que praticamos — boas ou más. Vivamos de acordo com os preceitos de Amor Fraterno com os quais nos afinamos e alcançaremos a felicidade verdadeira na Terra e no Céu da Terra.
José de Paiva Netto
Escritor, jornalista, radialista, compositor e poeta. É presidente da Legião da Boa Vontade (LBV)
Autor