Plataforma para reflexão II

Dia desses, por oportuno, sugeri a um conhecido que assistisse algumas lives de cunho geopolítico do pastor Sandro Rocha. Salientei o seu excelente nível de conhecimento e, sobretudo, o leque de informações que não se ouve e nem se vê nos canais que, bem sabemos, comprados pelos globalistas ou NOM. Dias depois, via telefone, salientou que assistiu sim algumas lives, mas como bom católico não podia confiar em um homem que diz falar com Deus. Argumentação aceita despedimo-nos. Agora para reflexão, oportuno se torna dispor o contraditório.

A Igreja Católica é comandada pelo Vaticano, diga-se Nova Ordem Mundial, liderada por George Soros e seus cartéis que compram tudo e a todos passíveis de serem comprados. O inocente útil acredita na ONU, OMS, VATICANO, PAPA, OPUS DEI, GRADE DE ENSINO JESUITA, CNBB, OAB, E ONGs estrangeiras, GLOBO, BAND, CNN. 95% da mídia mundial estão compradas pelos cartéis financeiros.

É assombroso como a palavra “santa” conseguiu assenhorar a mente dos católicos. Vejamos: santa madre igreja, santo padre, santa missa, santa inquisição e as centenas de santos canonizados que com certeza melhor estariam sem esta absurda distinção. Entretanto a doutrinação não pára por aí: o batismo é uma prática em inúmeras religiões, mas na católica vem a seguir, a primeira comunhão, a confissão com o perdão dos pecados, a crisma e essa recorrência é de pai para filho.

Quem casa na igreja é advertido: prometem educar os filhos que virão, de acordo com as orientações da santa madre igreja católica? Em todas as religiões a bíblia é o alicerce de todo comentário, mas na católica a liturgia é composta por missa, cerimônias, sacramentos, orações e a palavra do dia. 

O cristão católico precisa compreender a estrutura do Vaticano ---, o menor Estado já instituído. Dele promana o bem aceito, o mal historicamente conhecido e esse que se desdobra nestes tempos de separação do joio do trigo. O celibato é uma justificativa para não comprometer os alicerces financeiros da igreja ---, inimaginável arcar com o ônus em separação de casais. Livra-se deste entrave, mas em seu lugar surge a pedofilia nas fileiras da santa madre igreja. Que paradoxo!

Então o Vaticano compreende: todos os cartéis financeiros, bancos, todas as mídias, laboratórios farmacêuticos, petróleo, multinacionais de alimentos, ciência e a religião, o carro chefe do domínio. O banco Ambrosiano pertence ao Vaticano e, segundo a mídia, também a Viação Cometa, dentre outros ativos.

A Ucrânia é um dos maiores centros da inteligência satânica da Terra. Milhares de crianças eram levadas a sofrimentos intensos para a extração do adrenocromo. Sem contar as experiências genéticas entre humanos e animais. A imagem dos pequeninos hostilizados levava às lágrimas até o mais forte dos militares combatentes. Na Ucrânia está o último reduto do domínio Vaticanista ou NOM, ou ainda globalistas. Imensos túneis com laboratórios de armas químicas, biológicas estão sendo devassados pelos militares russos com milhares de crianças resgatadas. O vírus da Covid foi produzido nesses laboratórios e despejado na China.

Zelensky, um fanfarrão ex-ator comediante eleito presidente da Ucrânia, despreza contratos assinados entre Rússia, Ucrânia, EEUU e Inglaterra de que a Ucrânia jamais faria parte da OTAN, decide mudar a história buscando a OTAN e, como consequência, a guerra instalada. Os militares ucranianos são obrigados a posicionar caminhões lançadores de mísseis em shoppings, estes sofrem a represália, pois são destruídos e depois vem a perversa narrativa. O mesmo procedimento com armas pesadas em edifícios residenciais para evitar o contra-ataque russo. Os que não querem lutar nesta guerra são amarrados em estacas sob o frio intenso.

Inúmeras lives mostram soldados em cujos uniformes aparecem a suástica nazista. A humanidade desconhece a verdade dos fatos, os fundamentos da guerra. A mídia comprada não comenta. Graças a Putin, integrante da Nova Aliança da Terra, estamos vencendo a NOM, ou seja, toda essa estrutura conhecida como Vaticano. Como se vê os cultores e disseminadores da religião católica provêm dessa elite dominadora que, com as devidas exceções, enganosamente tanto se orgulham. Comparemos, considerando a deficiência cultural de muitos que, por vezes, não compreendem a didática utilizada, quem verdadeiramente está mais liberto, quem tem mais conhecimento: o pastor Sandro Rocha e, por conseguinte, todos os seguidores das religiões pentecostais ou esse senhor que orgulhosamente afirmou não poder confiar em um homem que diz falar com Deus.

Considerações expostas, falemos do nosso santo padre, expressão doída aos ouvidos libertos ou emancipados. Esta criatura ainda traz na alma resquícios ditatoriais. Para ele não importam os meios desde que se consiga o objetivo: Seguiu Doria e Vinholi e resolveu o seu projeto político social. Ele se comporta como um cínico padre a desvirtuar os projetos do Cristo. A cidade a merecer tapa buracos e correlatos, contratos e licitações com valores astronômicos a merecerem a desaprovação do Ministério Público. Enfim nada o difere dos administradores pouco qualificados já bem conhecidos.

Estamos tendo uma administração católica apostólica romana. Uma escolha e temos que ser tolerantes, apenas observando que em termos de competência havia candidato melhor. Por derradeiro urge que os brasileiros desavisados busquem canais independentes para obterem informação. Eu assisto no Youtube Marcelo Rossi Geopolítica e Operação Retomada, o pastor Sandro Rocha, Demis Vianna e Ergom Abrahan, além de outros. Se alguém se aborrecer com este texto não terá resposta. Ele é autoexplicativo. 

Autor

José Luiz Ferreira
É contabilista, poeta e articulista de O Regional.