O despertar da consciência e o relógio do fim do mundo
Foi no dia 28 de janeiro de 2026, que os Cientistas da Organização Cientistas Atômicos, fundada por Albert Einstein, anunciaram o adiantamento para 85 segundos os ponteiros do Relógio do Juízo Final, conhecido também por Relógio do Apocalipse ou Relógio do Fim do Mundo.
Esse avanço no tempo para o Fim dos Tempos veio em função das Terríveis e Sangrentas Batalhas ocorridas em 2025, citamos Rússia x Ucrânia, Israel x Hamas, Israel e USA x na destruição dos Silos Nucleares do Iran, Israel x Hesbolah, Israel x Houtis, sem falar nas outras 10 que estão em curso em todo o planeta.
No meio de tantas dores do mundo, tivemos também que conviver com a degradação de nossa Amazônia, que lamentavelmente a destruição continua, principalmente na derrubada da floresta e a busca pelo ouro, explorada pelos garimpeiros que se utilizam do mercúrio que mata e contamina os rios, os peixes, as comunidades indígenas e a biodiversidade.
Segundo o Cientista Carlos Nobre do IPCC, nossa Floresta Amazônica está chegando ao ponto de Não Retorno, teremos o fim dos Rios Voadores, que produzem as chuvas para as regiões Sul e Sudeste do Brasil, lamentavelmente a região irá virar uma Savana, como vemos na África.
Pior do que as Guerras com Armas produzidas pela IA, como drones e misseis balísticos despejados diariamente na Ucrânia, a Natureza também agiu em legitima defesa em 2025, utilizando suas armas como Tornados, Tufões, Furacões, Terremotos e Tsunamis.
Como reverter os 85 segundos finais da vida no Planeta Terra, nos ajudem então a colocar em prática nossa Plataforma, não de prospecção de petróleo, nem de lançamento de Foguetes com a Nasa, mas de Mobilidade Urbana e Educação para a Sustentabilidade, que será a viagem mais longa que o Ser Humano fará em 365 dias de 2026, não para a Lua nem para Marte, mas para dentro de si mesmo.
Vamos atrasar o relógio do tempo e do apocalipse, utilizando nossa Plataforma da Educação em ESG, em 365 dias do tempo em 2026, com isso poderemos permanecer cuidando da nossa Casa Comum que nos foi dado pelo Criador, e agora vamos mostrar ao mundo que pela Inteligência Humana e a Inteligência Artificial, poderemos mudar a história da humanidade, porque o tempo de agirmos é o agora, o amanhã poderá ser tarde demais.
Nesta mensagem que chegará às mentes e corações de todos aqueles que querem um mundo melhor para essa e as Gerações Futuras, todos serão protagonistas dessa mudança, se juntem a nós, o tempo chegou.
O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam, mas para aqueles que amam e aceitam os grandes desafios, o Tempo é Eterno, juntem-se a nós, o tempo chegou. (Henry Van Dyke).
Jose Pedro Naisser
Ecologista
Autor