Nossos aplausos
Foi realmente empolgante a palestra do filósofo Mário Sérgio Cortella, no Clube de Tênis, em evento que destinou mais de R$ 160 mil às instituições assistenciais ligadas à Arcos. Não só pelo conteúdo abordado, que pela destreza do orador, não havia dúvidas de que seria assim, mas sobretudo pelo envolvimento de dezenas de voluntários e pelo fato de os catanduvenses teram abraçado a proposta com fervor.
Mais de 1,4 mil pessoas lotaram o salão, superando com tranquilidade a meta de 1,2 mil que havia sido traçada e divulgada pelos organizadores. Esse tipo de situação mostra que as pessoas estão sempre prontas para ajudar, sobretudo quando há seriedade na proposta, uma temática atraente e envolvente e um palestrante de renome.
Assim acontece também, por exemplo, nos shows beneficentes realizados em prol do Hospital de Câncer, o HCC. A comunidade abraça essas causas e sabe dar valor a projetos responsáveis, transparentes e que são conduzido por pessoas respeitadas dentro da sociedade. Quando há esses fatores envolvidos na ação, o resultado sempre vem e o sucesso, sem dúvida, é certo.
Para quem esteve no Tênis para assistir à exibição de Cortella ou como voluntário para trabalhar na organização, aos idealizadores do evento e às entidades que trabalham diuturnamente pelo bem do próximo, nossos parabéns. Vocês fazem o melhor para quem mais precisa e buscam sempre as melhores condições para que isso aconteça. Por isso merecem aplausos.
Autor