Homenagem ao Dia da Mulher

O papel da Mulher é tão importante, que, mesmo com todas as obstruções da cultura machista, nenhuma organização que queira sobreviver — seja ela religiosa, política, filosófica, científica, empresarial ou familiar — pode abrir mão de seu apoio.

Ora, a Mulher, bafejada pelo Sopro Divino, é a Alma de tudo, é a Alma da Humanidade, é a boa raiz, a base das civilizações. Ai de nós, os homens, se não fossem as mulheres esclarecidas, inspiradas, iluminadas!

Às mulheres do Brasil e do mundo, a nossa saudação pela data tão especial: 8 de março. Apesar de que, nas Instituições da Boa Vontade*, todo dia é dia da aguerrida Mulher de real Boa Vontade.

* Instituições da Boa Vontade (IBVs) — Formadas pela Legião da Boa Vontade (LBV); pela Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo; pela Fundação José de Paiva Netto; e pela Associação Educacional Boa Vontade.

José de Paiva Netto

Escritor, jornalista, radialista, compositor e poeta. É presidente da Legião da Boa Vontade (LBV)

Autor

Colaboradores
Artigos de colaboradores e leitores de O Regional.