Ano Novo

Ano novo, 2023 chega para dar início a mais um ano de possibilidades. Mudanças de governo federal que impactarão diretamente a vida dos brasileiros e que espero que seja para melhor. Claro que uma grande parcela da população está triste ou brada que não será representada pelo governo democraticamente eleito, cada qual pode usar o que quiser como autoafirmação, mas é claro que não muda o fato de que sim, está entre os tantos outros milhões que serão representados.

Todavia, um novo ano representa sempre novas ações, uma esperança renovada e que estão diretamente atreladas ao executante destas ações, pode surgir ações baseadas no pessimismo que atrasarão resultados, ou aquelas que olham o futuro com novos olhos e que enxergam caminhos que antes estavam turvos. De qualquer forma, inerte ninguém permanece.

O mais importante de tudo é que desejemos o bem do próximo e que este ano as desigualdades sociais possam, paulatinamente, desaparecer. Que a dignidade humana seja reestabelecida e que todos possam ter condições de proporcionar a subsistência de sua família.

2023 está aí, ainda é uma criança no percurso do tempo e dentre todas as 24 horas existentes nos 365 dias deste ano, que possamos escolher sermos melhores do que antes...Um dia após o outro, uma ação após a outra. Que a população brasileira alcance a plenitude que sua grandeza, enquanto nação, merece.

Excelente ano a todos!

Autor

Eduardo Benetti
Professor Recreacionista em Catanduva