A polêmica da Ginástica Artística
Caiu como uma bomba nas redes sociais a manchete da edição de domingo, sobre a não inscrição da equipe de Ginástica Artística de Catanduva nos Jogos Regionais. Por mais que a Secretaria de Esportes venha a público, hoje, apontar que as ginastas participarão de outras competições, incluindo o inédito Campeonato Brasileiro, a decepção das atletas por terem ficado de fora do torneio regional não se apaga.
Toda a delegação se preparou tal como elas e embarcará para a viagem alimentando esperanças de medalhas, o que elas não terão a chance de fazer. Na postagem sobre o tema, vieram à tona inúmeras outras insatisfações populares com relação à gestão municipal.
Dá para constatar que a tal humanização pregada em verso e prosa não vem sendo sentida pelos populares, à medida que faltam remédios nos postos de saúde e os buracos e mato alto tomam conta dos bairros.
As pessoas reclamaram de forma veemente com frases tipo “Quando a gente pensa q essa gestão municipal ñ pode piorar, parabéns vcs conseguem novamente...”, “Isso que dá colocar uma pessoa que nunca foi do esporte em uma pasta tão importante” e “Incompetência pura, mas vindo da prefeitura de Catanduva pode esperar o pior”, além de menções à falta de apoio e respeito ao esporte. Tudo isso, na realidade, é um bom termômetro para que o administrador público reveja seus atos.
Autor